Plantão

Jaraguaense conquista três medalhas no Brasileiro Juvenil de Natação

Destaque individual marca a participação em torneio nacional

Em meio a centenas de atletas de todo o país, a nadadora Helena Lennert foi destaque no Campeonato Brasileiro Juvenil Interclubes de Natação de Inverno. O evento nacional, realizado entre os dias 14 e 19 de junho, em Recife (PE), rendeu três medalhas.

A nadadora da Secel/AJINC/Urbano foi responsável por todas as medalhas da delegação. Ela sagrou-se campeã nos 200 metros costas, além de garantir duas medalhas de bronze nas provas de 50 e 100 metros costas.

Com apenas seis atletas, a equipe jaraguaense encerrou sua participação na 16ª colocação da categoria Juvenil 1 e na 20ª posição da classificação geral da competição, que reuniu 640 competidores de 123 clubes de diferentes Estados brasileiros.

“Estamos evoluindo dia a dia, algo que ficou evidente ao competir entre os melhores atletas do país”, afirmou o técnico, Diego Peña. A Secel/AJINC/Urbano volta suas atenções para o próximo desafio neste fim de semana, em Florianópolis, quando participa do Campeonato Sul-Brasileiro Júnior, Sênior e Open.

Galeria de Fotos

Gallery image 1
Gallery image 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *