Plantão

Motorista é preso por suspeita de embriaguez após acidente com poste em Jaraguá do Sul

No início da noite deste domingo (21), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos em Jaraguá do Sul. A colisão resultou apenas em danos materiais, mas terminou com um dos automóveis atingindo um poste.

Conforme apurado no local, houve uma colisão lateral entre os veículos, seguida da perda de controle de um deles e o choque contra o poste. A dinâmica do acidente foi reconstruída pelos policiais com base nos vestígios encontrados na via, nos danos observados nos automóveis e nos relatos dos envolvidos.

Segundo a investigação preliminar, um dos condutores teria realizado uma ultrapassagem em local proibido, colidindo lateralmente com o outro veículo e provocando o acidente.

Durante a abordagem, os policiais constataram sinais de alteração da capacidade psicomotora em um dos motoristas, como fala arrastada, andar cambaleante e odor de álcool. O teste do etilômetro foi oferecido, mas o condutor recusou-se a realizá-lo.

Diante dos indícios de embriaguez ao volante, o homem, de 55 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Redação | Cássia Marcellino
www.alertajaragua.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *