Plantão

Mulher procura hospital após ser agredida pelo marido em Jaraguá do Sul

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Militar foi acionada por um funcionário de um hospital de Jaraguá do Sul após uma mulher dar entrada na unidade relatando ter sido vítima de agressões praticadas pelo marido.

Segundo a vítima, uma jovem de 23 anos, a violência ocorreu após uma discussão relacionada a uma viagem. Ela afirmou aos policiais que foi ofendida com palavras de baixo calão e agredida fisicamente pelo companheiro, de 31 anos.

Conforme o relato, durante o desentendimento ela sofreu empurrões, chutes e um soco na região abdominal. A mulher também informou que, em meio à discussão, arremessou uma garrafa contra o autor das agressões.

O homem foi localizado pela Polícia Militar, informado de seus direitos constitucionais e optou por permanecer em silêncio.

Após os atendimentos médicos necessários, ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Redação | Cássia Marcellino
www.alertajaragua.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *